Nas duas últimas edições, foram 44 participantes no programa, 81% dos quais efetivados como trainees na empresa

A ACCIONA, empresa global que desenvolve e constrói soluções de infraestrutura sustentáveis, está com inscrições abertas para a edição 2024 do seu Programa de Estágio. Com um total de 42 vagas disponíveis, o programa é uma oportunidade para estudantes que desejam ingressar no mercado de trabalho em uma empresa que prioriza o desenvolvimento sustentável.

O Programa de Estágio da ACCIONA oferece vagas principalmente nas áreas Steam (ciência, tecnologia, engenharia e matemática) para estudantes que estão prestes a iniciar o penúltimo ou último ano da graduação. Elas estão disponíveis nos setores de Projetos e na área Corporativa, proporcionando ampla gama de oportunidades para desenvolver habilidades. 

Cada vaga possui requisitos específicos em relação à formação e ao ano de graduação. As inscrições estão abertas até o dia 8 de março e o início do estágio está previsto para abril. 

Para a edição atual, a ACCIONA aumentou significativamente o número de vagas em comparação com o ano anterior, demonstrando seu compromisso de oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional aos estudantes. 

Conforme a companhia, o programa é uma porta de entrada para os talentos que desejam crescer e se desenvolver dentro da empresa. Confira, abaixo, os requisitos e os benefícios oferecidos:

Para participar, é preciso:

- Estar prestes a iniciar o penúltimo ou último ano de seu curso de graduação, dependendo da vaga;
- Possuir alto nível de conhecimento em inglês;
- Ter interesse em trabalhar em uma empresa líder mundial na promoção do desenvolvimento sustentável.

Benefícios oferecidos pela empresa:

- Possibilidade de estagiar até dois anos na ACCIONA;
- Bolsa compatível com o mercado e benefícios;
- Itinerário formativo;
- 100% de envolvimento nas equipes e em projetos da empresa;
- Aplicação prática dos conhecimentos adquiridos na universidade;
- Acompanhamento de progresso com feedback regular;
- Networking com todos os tipos de profissionais da empresa;
- Dinâmicas e workshops com outros estagiários.

Para participar, basta acessar a página de carreira da ACCIONA, selecionar o país e, então, a vaga de interesse, clicando aqui.