• Relatório de Igualdade Salarial: ACCIONA CONSTRUCCIÓN S.A.

A diversidade, igualdade, inclusão e a transparência de seus dados e processos são valores fundamentais para a ACCIONA. Diante disso, e em cumprimento à Lei nº 14.611/2023, a empresa disponibiliza aqui o Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Homens e Mulheres, elaborado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (M.T.E.), e que se baseia nas informações do e-social de 2022 da ACCIONA CONSTRUCCIÓN S.A.

Os dados estatísticos apresentados pelo M.T.E. sobre diferenças salariais não refletem prática discriminatória entre homens e mulheres que exercem as mesmas funções em nossa empresa. Os dados refletem apenas diferenças por grupos de cargos e não nas mesmas funções. Para homens e mulheres que exercem funções idênticas, a empresa adota a mesma faixa salarial.

A diversidade, a igualdade de gênero e a inclusão são temas de extrema relevância para a ACCIONA no Brasil e no mundo. Por isso, adotamos uma série de medidas visando mitigar qualquer diferença salarial entre gêneros dentro da empresa. Saiba mais aqui.