Este site utiliza cookies próprios ou de terceiros. Ao continuar a navegação você aceita o uso que fazemos destes. Caso queira, você pode modificar suas preferências em seu nevegador.

O que está procurando?

ACCIONA abre mais de 300 vagas para as obras da Linha 6-Laranja

23/04/2021

Entre as funções, estão: pedreiro, carpinteiro, frentista de túnel, servente de obra, armador, encarregados de obra, engenheiros civis, de planejamento e de projetos

A ACCIONA está buscando mais de 300 profissionais da construção para se unirem à equipe das obras da Linha 6-Laranja de metrô de São Paulo, que se encontram em ritmo acelerado. 

As oportunidades são para diferentes áreas e funções e estão todas localizadas na cidade de São Paulo. Entre as vagas estão: pedreiro, carpinteiro, frentista de túnel, servente de obra, armador, encarregado de obra e engenheiro (civil, planejamento e de projetos). 

Até o momento, o projeto que foi iniciado em outubro de 2020, já gerou mais de mil empregos e o pico de 9 mil profissionais deve ser atingido até março de 2024.  Vale dizer que, assim como nas operações da empresa em mais de 60 países em todo o mundo, as políticas de contratação da ACCIONA neste projeto primam pela diversidade e inclusão.

Para se inscrever nos processos seletivos da companhia, basta preencher os formulários disponíveis nos links abaixo:

- Vagas de Nível Superior

https://www.acciona.com/our-purpose/work-with-us/job-offers/

- Posições Operacionais

https://cutt.ly/vagas-metro-l6 

 A companhia também recomenda a inscrição no CATE - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo – iniciativa da Prefeitura de São Paulo que está apoiando a ACCIONA e outras companhias da construção civil na seleção de profissionais operacionais. O cadastro pode ser feito em www.bit.ly/vagasnocate - ou de forma presencial.

Sobre a Linha 6-Laranja

Com 15 quilômetros de extensão e 15 estações, a Linha 6-Laranja de metrô de São Paulo vai ligar a Brasilândia, na zona norte, à Estação São Joaquim, na região central da cidade, reduzindo a apenas 23 minutos um trajeto que hoje é feito de ônibus em cerca de uma hora e meia. A linha deverá transportar mais de 633 mil passageiros por dia.

Maior obra de infraestrutura em execução atualmente na América Latina, o empreendimento é uma parceria público-privada (PPP) do Governo do Estado de São Paulo com a Concessionária Linha Universidade, da qual a ACCIONA é sócia. As obras estão em execução pelo braço de construção do grupo ACCIONA, com geração de mais de 9.000 empregos. Depois de finalizada, a Linha 6 será operada pela Linha Uni por 19 anos.

Subir